segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PRÓXIMA PARADA: HOSPITAL DA POSSE

Sábado de Finados, 20hs, a Van da linha Centro-Cabuçu corre na Av. Araguaia em direção ao Viaduto da Posse, e ao fazer a curva para à Rua Savério José Bruno, a porta se abre e uma passageira é cuspida do veículo para o meio do asfalto.

Ainda com vida, a mulher agoniza no chão à espera do socorro. Uma patrulhinha chega e, o cabo ordena o trânsito, ao mesmo tempo em que solicita o auxílio do SAMU e dos Bombeiros.

30 minutos se passam e, a mulher estirada no asfalto. O que se ouve entre os curiosos é que tanto os Bombeiros como a SAMU estão com todas as viaturas ocupadas em serviço.

O Cabo diz que é assim mesmo, nesses feriados à noite acontecem de tudo nessa cidade do cão, e se o socorro não vem “é porque não deu”, paciência, ninguém está a tomar cafezinho, são muitos os acidentes.

A sirene do SAMU rompe o transito engarrafado e logo descem os paramédicos e, antes que a mulher seja colocada na maca, chega outra ambulância, a dos Bombeiros, as duas equipes fazem os procedimentos e a primeira etapa se realiza.

O seu destino agora é o Hospital da Posse e de todos que se acidentam na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário