sexta-feira, 9 de maio de 2014

JORNALISTA DA VEJA DIZ QUE GAROTINHO É LIGADO AO LIDER DOS DELINQUENTES

O jornalista da Veja, Reinaldo Azevedo não fez por menos: “Líder dos delinquentes do Rio é ligado a Anthony Garotinho” e ainda diz:

- “Já há pelo menos 325 ônibus depredados no Rio, numa greve parcial de motoristas liderada por um certo Hélio Theodoro, conhecido como Hélio da Real, um dissidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus, que não apoia a paralisação. Este senhor é filiado ao PEN e é ligado ao deputado Anthony Garotinho, que deve disputar o governo do Rio”.

A deputada Clarissa Garotinho rebateu desse jeito e maneira no Facebook:

- “Palhaçada a turma do governo ficar dizendo que a greve de rodoviários do Rio é movimento do Anthony Garotinho. Tudo que acontece eles inventam essa desculpa… Primeiro culparam Garotinho pela greve dos bombeiros, depois pelas manifestações de rua do ano passado, depois pela greve de professores e dos garis.

Não percebem que estão tratando o Garotinho como o todo poderoso do Rio de Janeiro. Desse jeito, nem precisa de eleição!!! Não subestimem a inteligência do nosso povo! Que o governo dê conta da sua própria incompetência ao invés de querer nos culpar o tempo todo!”

A assessoria de Garotinho informou que o deputado “não tem ligação com a greve dos rodoviários do Rio. O PR (Partido da República) também não tem qualquer ligação com o PEN (Partido Ecológico Nacional) e com Hélio Teodoro.”

Mas, para não perder o discurso, Garotinho ainda destacou que melhorias salariais devem ser discutidas entre patrões e empregados, mas, “sem interferência política de ninguém”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário