sábado, 23 de agosto de 2014

O IMPORTANTE É A PROPAGANDA, A OBRA É UM DETALHE

O Jayme Gomes Lima lembrou que a promessa de se construir um Batalhão da PM em Nova Iguaçu antecede a administração do Nelson Bornier, embora com o atual prefeito a produção desse factoide tenha sido maior.

O fato é que nessa madrugada (23) o Jayme passou no local das promessas do batalhão, e ficou admirado com o capricho que se dá a essas produções de esperança ao povo.

Tem um belíssimo painel em fundo branco, com letras negras, e uma iluminação de primeiro mundo anunciando mais segurança para Nova Iguaçu.

Uma beleza!

Um comentário:

  1. VEJO NOVA IGUAÇU COM MAIS EXPECTATIVA DE CRESCIMENTO – SOU POSITIVISTA.
    Por Alcy Maihoní

    Não por ser ano eleitoral, mas devido ao simples fato da população iguaçuana em sua maioria ter amadurecido e muito nos últimos 10 anos. As cobranças estão mais consistentes e de bom nível. As redes sociais estão aí que não me deixam mentir.
    SEGURANÇA: Nova Iguaçu sempre foi um lugar violento e algumas décadas passadas, uma região indesejável de se morar, de fato a antiga promessa e reivindicação de um Batalhão, após emancipação de Mesquita sempre se fez presente. Entretanto, hoje não vejo como factóide, pois estou acompanhando o desenrolar desta novela, e verifico que o momento da sua construção está propicio, mais do que antes, da mesma forma o surgimento da criação da Guarda Municipal orientada pelo novo Estatuto geral sancionada recentemente pela presidente do país.

    EDUCAÇÃO: Sobre a gestão de Lindberg, sem comentários não vale a pena gastar mais uma vírgula com esse cara, Sheila foi uma água, sem cheiro e sem gosto, seu maior legado pelo pouco tempo que ficou no poder, foram o extermínio de dezenas de árvores frondosas sadias ao longo da via férrea.

    CIDADE: Concordo plenamente, nossa cidade precisa ser pensada, melhor planejada em todos os aspectos. Para tanto no último encontro com o atual Secretário da SEMUHAM, Sr. Giovanni Guidone, mais uma vez fiz cobranças da reativação do Conselho da Cidade (antigo – Compurb), é Lei e a existência e operacionalidade deste colegiado urge se faz necessária. O mesmo informou que logo após as eleições, estará empenhado neste trabalho. Logo todas as boas sugestões e propostas complementares ao PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO devem ser posta na mesa de discussões e debates, assim que for oficialmente empossado os novos conselheiros. As novas lideranças e a população esperta vai saber cobrar a quem de direito.

    Nota: O comentário acima também foi enviado para o blog do amigo Jayme Gomes Lima.

    ResponderExcluir