sábado, 13 de maio de 2017

"UMA PARTE POR FORA, DISCRETAMENTE..."

Por Almeida dos Santos

A delação premiada de Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, chegou a Nova Iguaçu. Ou melhor: no Leblon, na residência do ex-prefeito Lindbergh Farias.

Em trecho do depoimento da marqueteira Mônica Moura, a mulher de João Santana, que chegou a prestar serviços para o então prefeito Lindbergh Farias, o então homem forte do Governo de Lindbergh, Fausto Severo Trindade, supostamente é citado:

“Ele falou: Fausto, resolve com a Mônica a questão financeira, a questão de pagamento, contrato, orçamento e tal. Eu já tinha feito um orçamentozinho mais ou menos. Era uma coisa barata, nada alto. Sentei com o Fausto em outra sala e conversamos sobre o valor. O Fausto me disse - não me lembro se eu cobrei R$ 600 mil algo mais ou menos aí, acho que 600 mil reais para fazer eram tipo oito ou nove inserções, não me lembro.

Aí o Fausto me disse que o PT do Rio não tinha como pagar tudo isso por dentro se eu aceitar receber uma parte por fora. Eu estava tão descolada com essas coisas que eu disse, ok", disse Mônica Moura em parte de sua delação premiada.”


A notícia está no portal G1 com o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário