domingo, 25 de junho de 2017

VOCÊ SABE QUEM FOI O DOUTOR MÁRIO PINOTTI?

Por Sérvulo Pimentel 

Esse post só faz mostrar de forma clara a história da decadência da administração iguaçuana. Tivemos, como primeiro prefeito, um homem bom, decente, reconhecido nacional e internacionalmente por seus feitos no campo da saúde. Um homem exemplar que deveria ter inspirado e servido de exemplo aos seus sucessores.

Nos últimos tempos, para o nosso azar e vergonha, a administração pública de Nova Iguaçu tem em sua direção homens os mais desqualificados que em vez de administradores, interpretam o papel de loteadores e compõem todos os cargos da Prefeitura com sanguessugas que, em suas vidas, não tiveram o gosto pelo trabalho, portanto, sem a dignidade requerida. De um médico sanitarista, exímio em sua função antes de ser prefeito, passamos a ter homens que vivem da politicagem desde cedo.

Resulta, daí, para ficar só na área da saúde, o caos na saúde iguaçuana inventa-se secretarias e cargos desnecessários para conceder a amigos políticos que os preencherá de gente desqualificada, por causa dos compromissos infames feitos para ganhar eleição.

De pouco tempo para cá, o dinheiro do contribuinte iguaçuano já não tem como prioridade servir à saúde. Por isso vimos o Hospital Iguaçu fechado, o Hospital da Posse às minguas e o nosso prefeito, feito manifestante fingindo organizando uma passeata ridícula, cheia de comissionados, com o fim de tentar salvar o hospital.

Meu Deus do céu, se houver uma forma de ressuscitar o Dr. Pinotti, por favor, nos diga. Qualquer preço vale.






Nenhum comentário:

Postar um comentário